08 dezembro 2005

Dezembro, mês do Natal ...

Lisboa, Rua Morais Soares, 07-12-2005, 23h21.

Dezembro é dos meses mais especiais do ano. Há outra vida nas ruas, outro colorido, as montras enfeitam-se para conquistar a vontade consumista dos transeuntes.

O Natal é das épocas mais bonitas do ano. As ruas enchem-se de motivos natalícios, com luzes e cor. As nossas casas ganham o presépio, a árvore de natal e muitas luzes a piscar.

Apesar de ser uma época de excessos, o importante é que cada um de nós não perca a magia. Haja alegria e muitos presentes! ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

É essencial não perder a magia.
O resto...logo se vê!
Cumprimentos

Anónimo disse...

Mas porque raio é que... um blog, institulado laranja com canela.... tem o verde como côr predominante? Será que se deve ao facto de ser um projecto ainda muito verde... ou para indicar mesmo que é um blog... SEM SUMO para se extrair!!! :) lol

Anónimo disse...

Lindo! Sinto mais saudades de Portugal nesta época do ano, sente-se muito mais o espírito e a magia do Natal :)...deste lado do Atlântico já sinto mais o consumismo.

Laranjinha disse...

Querido Pai Natal, deixa-te de considerações sobre o Blogue, preocupa-te é com os presentes que vais dar ao pessoal! ;)

Laranjinha disse...

Mike e Cris

Tenho curiosidade em saber como é vivido o natal no Brasil. Por cá, as ruas estão enfeitadas com luzes. A Baixa da cidade está muito bonita. Há magia no ar ...

Agradeço os vossos comentários.

Laranjinha disse...

Lucília, tem toda a razão.
Obrigada pelo comentário.