Mostrar mensagens com a etiqueta Festas Populares. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Festas Populares. Mostrar todas as mensagens

13 junho 2007

Viva o Santo António ...

Ontem fui comemorar o Santo António. Depois de um passeio pela zona da Baixa e Santa Catarina, ainda acabei por ver a parte final do desfile das Marchas Populares na Avenida da Liberdade. Aqui fica uma breve reportagem fotográfica: