Laranja com Canela
O começo de múltiplas errâncias ...
Mostrar mensagens com a etiqueta
Festas Populares
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Festas Populares
.
Mostrar todas as mensagens
13 junho 2007
Viva o Santo António ...
Ontem fui comemorar o Santo António. Depois de um passeio pela zona da Baixa e Santa Catarina, ainda acabei por ver a parte final do desfile das Marchas Populares na Avenida da Liberdade. Aqui fica uma breve reportagem fotográfica:
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)