01 dezembro 2005

Momento de Humor ...

A prova do Aquecimento Global do nosso planeta.

4 comentários:

Luis Rodrigues disse...

Fantástico momento :D Parabéns!

India disse...

Humor é o que não falta por estas bandas... com ou sem chá e as respectivas bolachas...e de preferência sem crucifixos!! Há muita matéria de interrogação e de picardia....Professor, veja lá a sua tensão...Vivem-se tempos conturbados por crenças e descrenças, mais ou menos actuais... Laranja... a canela adoça-lhe o travo e as palavras...Simpatizei com o espírito do "canela lounge" e deixo o meu contributo... mais étnico a condizer com as minhas origens...

Em África...

Um dia, numa expedição, um cachorrinho começa a brincar entretido a caçar borboletas e quando se dá conta já está muito longe do grupo do safari.

Nisto vê bem perto uma pantera a correr na sua direcção. Ao perceber-se que a pantera o vai devorar, pensa rapidamente no que fazer. Vê uns ossos e um animal morto e põe-se a mordê-los. Então, quando a pantera está quase a atacá-lo, o cachorrinho diz:

Ah, estava deliciosa esta pantera que acabo de comer!" A pantera pára bruscamente e desaparece apavorada pensando: "Que cachorro corajoso! Por pouco não me comia também!"

Um macaco que estava numa árvore perto e que tinha assistido à cena, vai a correr atrás da pantera para lhe contar como foi enganada pelo cachorro.

Então, a pantera furiosa diz: "Maldito cachorro! Agora vamos ver quem come quem!"

"Depressa!" - disse o macaco. "Vamos alcançá-lo."

O cachorrinho vê que a pantera vem de novo atrás dele com o macaco às cavalitas ... "O que faço agora?" O cachorrinho, em vez de fugir, senta-se de costas para a pantera como a não visse e, quando esta está quase a atacá-lo, diz: Raios partam o maldito macaco!" Há meia hora que eu o mandei trazer-me outra pantera e ele ainda não voltou!"
Moral da história: "Em momentos de crise, a imaginação é mais importante que o conhecimento"


Albert Einstein

Knoxville disse...

Hehehe... com a verdade nos enganas :P

Mike disse...

hehehe!
Muito boa a relação.

Abraços do Mike