31 janeiro 2007

O Diabo veste Prada

Neste filme, achei curiosa a interpretação de Meryl Streep. Ela interpreta Miranda Priestly, a editora da revista de moda “Runaway”, referência incontestável no mundo da moda.

A acção gira em torno de Miranda, do mundo da moda e das suas assistentes. Não vou entrar em detalhes sobre o filme, no entanto chamou-me a atenção a maneira como Miranda tratava quem a rodeava ( a mim e a toda a gente, possivelmente!) e o modo como falava, não me lembro de a ouvir levantar a voz.

O filme é razoável, sem grande complexidade de argumento e, sinceramente, um pouco "happy end".

2 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei do filme. A Meryl Streep está nomeada para melhor actriz com este filme. O filme é baseado no livro(não me lembro do nome), no qual a escritora é a secretária no filme, personagem interpretada pela Anna Hattaway.Baseada em factos reais.

Totoia disse...

Fui ver ao cinema e na altura pensei que era um filme para se ver em casa num dia em que não houvesse mesmo nada para fazer!