05 novembro 2006

Nem Tudo Começa com um Beijo

Nem tudo começa com um beijo é uma magnífica história de amor entre Fio Maravilha e Nuvem Maria numa cidade que se assemelha a uma casa com cave e sótão.

Na cave, no sistema de esgotos da cidade, esconde-se um grupo de meninos, que todos os dias vão ao sótão buscar comida "às panelas com rodas". Alimentam-se de restos e vivem com medo de crescer e não conseguir passar pelo buraco de esgoto e, assim, perder a protecção e segurança que a cave lhes dá. São liderados por Gelatina, o menino que esconde um segredo, mas a quem a morte chega um dia mais cedo do que deveria.

No sótão temos uma cidade que fervilha, carros, pessoas ricas e pobres, gente que vive apressada de casa para o emprego e uma menina, Nuvem Maria, de cabelos loiros, por quem Fio Maravilha se apaixona. Dois adolescentes. Dois mundos opostos. Um amor quase impossível.

É uma história sobre a amizade e o amor. Num mundo de desigualdades, todos lutam pela sobrevivência e por uma vida melhor. Muitos optam como Armando Pantera por refúgios, álcool, drogas, etc... No entanto, tal como os dois adolescentes fizeram, há que acreditar, mesmo que se tenha que partir e recomeçar de novo, junto de quem se ama

4 comentários:

Antonio Luiz disse...

ALGUEM AI TEM O LIVRO EM PDF??

paixonados por futebol disse...

muito ilario esse livro

Anónimo disse...

to lendo ele,.. agora q to no 1 capitulo, mas ja percebi q eh muito bom!!

Unknown disse...

Achou? tô procurando e não acho em canto nenhum