24 abril 2006

As donas de casa desesperadas voltaram ...

Na nossa televisão ainda aparecem algumas séries que valem a pena. As Donas de Casa Desesperadas, A Senhora Presidente, Dr. House, são apenas alguns exemplos. Mas quem é que as consegue ver às horas que passam? Não percebo o critério de escolha destes horários. Para quem trabalha e tenha que se levantar cedo, não dá jeito nenhum.

4 comentários:

Laranjinha disse...

Aos anos que não vejo novelas. A última que vi foi "A Guerra dos Sexos". Portuguesas depois da "Vila Faia" e das "Origens", que foram das primeiras, não vi mais nenhuma. Não tenho paciência para tanto amor e desamor, e, nas portuguesas, para tanta cara bonita e tão pouco jeito para representar. Qualquer cara laroca, cá em portugal, pode ser actor ou actriz. Nós, espectadores, somos muito pouco críticos.

Unknown disse...

Só os PERDIDOS é que passam a horas decentes...o serviço público ainda tem alguma consideração pelos trabalhadores...As outras séries eu vejo na FOx que dão os mais tardar às 22h15...

Anónimo disse...

Cara professora, só há 1 explicação p isso: audiências! Como em Portugal, na nossa televisão, nomeadamente as privadas, o que comanda são as audiências, temos que suportar 7 /8 telenovelas diárias, muitas delas sem qualidade nenhuma! Então na TVI é demais, qualquer jovem pode ser actor! (embora, haja alguns jovens c talento!!!) Então já não temos nenhuma consideração pelas grandes figuras do Teatro, casos do gd Ruy de Carvalho e da inegualável Eunice Munhoz!
Não há paciência, mas não é de estranhar, pois isto é o reflexo da sociedade inculta em que vivemos!
Louvou-se por isso a RTP, que passa a série Perdidos às terças e repete aos Domingos e a 2, que, diariamente dps do Jornal 2 transmite óptimos documentários, ou gds séries norte - americanas, das quais destaco Roma, 24, Seis Palmos de Terra, Serviço de Urgência, ou os Sopranos!

Carlos Luís

Anónimo disse...

E "Sem rasto"? Esta série também é boa!